Leleu | A Doçura da Água é uma história comovente de superação

Nathan Harris conversou com seus fãs sobre A Doçura da Água na Bienal

Nathan Harris, autor de A Doçura da Água esteve ao Brasil na 26ª Bienal Internacional do Livro para falar sobre sua obra best-seller. E é claro que a Le Ferrarez não ia ficar de fora, né? Nathan também bateu um papo com a Le sobre o sucesso do seu livro no Brasil e afora.

A Doçura da Água não é um livro qualquer, e talvez é justamente por isso que o seu sucesso foi enorme. A história se ambienta em uma cidade fictícia da Geórgia, estado americano. Conta a história de dois irmãos que tentam se reerguer na vida, depois que os escravos finalmente foram liberados.

E quando Prentiss e Landry finalmente conseguem fugir, os dois buscam refúgio na casa dos Walkers, que estão arrasados pela perda do filho único na Guerra Civil. Já os dois buscam o reencontro com a mãe, que foi vendida quando eram apenas pequenos. Por fim, a última história em paralelo é o romance proibido entre dois soldados. Quando tudo é descoberto, todas as confusões possíveis acontecem ao mesmo tempo.

Sobre A Doçura da Água

O livro é maravilhoso, parece que você está lendo uma novela. Você consegue acompanhar todas as narrativas, você consegue acompanhar todos os acontecimentos. E o desfecho de tudo é perfeito. Nathan Harris conseguiu concluir tudo da melhor forma possível. Ou seja, se você ainda não leu A Doçura da Água, você está perdendo e muito!

A história te leva para uma viagem na sua imaginação, e não são todos os livros que conseguem fazer isso. Assim, Nathan consegue te prender da primeira até a última página. Você consegue simpatizar com todos os personagens, pois cada um tem a sua história, e todas resultam no amor. Seja entre irmãos, entre família ou entre duas pessoas apaixonadas.

Opinião da Redação

A Doçura da Água é o livro perfeito para você se distrair depois de um dia cheio de estudo e trabalho. É um livro perfeito para se apaixonar e acreditar que é perfeitamente possível lutar por aquilo que acredita. Fora que ajuda o público a acreditar nas superações que a vida nos faz passar, né?

Por isso, A Doçura da Água leva cinco best sellers!

cinco best sellers

Gostou desse Leleu? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais resenhas como essa! Por fim, aproveite também e acompanhe pelo instragram.

Foto de capa: divulgação/Le Ferrarez