Leleu | Amor em Roma: Seria o destino algo que podemos controlar?

Será que podemos de fato fugir dos nossos destinos?

No Leleu de hoje vamos falar sobre um dos mais recentes lançamentos da intrínseca para o mundo literário: Amor em Roma de Sarah Adams.

Depois do lançamento de seu livro Táticas do Amor pela intrínseca, a autora apresenta sua mais nova obra para os leitores brasileiros, que promete conquistar os corações de todos.

No novo romance encantador de Sarah Adams, intitulado Amor em Roma, somos apresentados à história cativante de Amelia Rose, uma exausta princesa do pop em busca de um recomeço. Inspirada por Audrey Hepburn e seu clássico A Princesa e o Plebeu, Amelia foge para a pitoresca cidade de Roma, no Kentucky, deixando para trás a fachada glamorosa que a consumia.

Ao chegar em Roma, o destino de Amelia colide com o de Noah Walker, um homem musculoso e ranzinza que, inicialmente, tem pouca paciência para lidar com celebridades. Responsável pela loja de tortas deixada por sua avó, Noah se vê relutantemente envolvido na vida da cantora quando seu carro quebra em frente à sua casa. Apesar de sua resistência inicial, Noah concorda em hospedá-la temporariamente, estabelecendo um prazo estrito até que seu carro seja consertado.

Opinião da redação

A história nos envolve em uma trama repleta de momentos engraçados, tocantes e, acima de tudo, questionamentos sobre a capacidade de escapar do curso predefinido de nossas vidas.

À medida que o tempo passa durante o livro, a relação entre Amelia e Noah evolui de encontros casuais para uma conexão mais profunda. Noah, acostumado a um exterior ranzinza, descobre um lado doce, divertido e vulnerável em Amelia que não é visível nas manchetes da mídia. Enquanto Amelia se afeiçoa ao charme acolhedor de uma cidade pequena, ela se vê cada vez mais envolvida pela atmosfera calorosa de Roma e pelos encantos de seu anfitrião mal-humorado.

No entanto, surge um dilema para Amelia. Assim como Audrey Hepburn teve que deixar Roma em algum momento, ela se confronta com a inevitabilidade de seu próprio destino.

A história nos envolve em uma trama repleta de momentos engraçados, tocantes e, acima de tudo, questionamentos sobre a capacidade de escapar do curso predefinido de nossas vidas

O romance foi uma leitura extremamente prazerosa e rápida, e não poderia levar menos do que quatro best sellers como prêmio.

Curtiu? Para não perder nenhum Leleu é só ficar por aqui ou acessar a nossa página no Instagram.

Foto de capa: divulgação