Leleu | Britney Spears: A Mulher em Mim

Buzz Editora Traz com Exclusividade a Biografia de Britney Spears: A Mulher em Mim

A Buzz Editora acaba de lançar, com exclusividade no Brasil, a biografia envolvente de Britney Spears, intitulada A Mulher em Mim. Originalmente intitulado The Woman in Me, a obra conta uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, chegando às prateleiras brasileiras em 24 de outubro de 2023.

O livro mergulha na notável jornada de Britney Spears, especialmente evidenciada pelo impactante testemunho que a artista compartilhou em tribunal aberto em junho de 2021. Esse momento foi transformador não apenas para a vida da cantora, mas também para inúmeras outras pessoas ao redor do mundo.

A Mulher em Mim revela, pela primeira vez, os detalhes da extraordinária jornada de uma das maiores artistas da história da música pop. A narrativa, escrita com notável franqueza e humor, ilumina o poder duradouro da música e do amor, destacando a importância crucial de uma mulher contar sua própria história em seus próprios termos.

Britney Spears, ícone pop multiplatina e vencedora do Grammy, emerge como a autora por trás desta obra impactante. Reconhecida como uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história da música, com mais de 100 milhões de discos vendidos globalmente, Spears foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes pela revista Time em 2021. Seu álbum Blackout foi incluído no acervo musical do Rock & Roll Hall of Fame em 2012. Atualmente residindo em Los Angeles, Califórnia, Britney Spears compartilha sua história única e inspiradora em A Mulher em Mim.

Audible

O livro A Mulher em Mim também está disponível na Audible, uma das principais plataformas criadoras e distribuidoras de entretenimento em áudio, dentre estes, audiobooks, como o livro de Britney.

Opinião da redação:

A Mulher em Mim é um livro tocante, emocionante e envolvente. Desde o começo parece que estamos praticamente em um bate papo com Britney.

De uma forma brilhante, o livro nos leva pelos principais acontecimentos de sua vida, abordando temas como o início de sua carreira, sua infância, vida familiar, relacionamentos e sua longa tutela, em uma leitura extremamente fluida e rápida.

Alerta de Spoiler

Além de contar a sua versão de fatos que nós já conhecíamos, Britney ainda revelou diversos fatos que nunca tinham sido revelados, como seu  aborto durante o seu relacionamento com Justin Timberlake e ainda a difícil convivência com seu pai, sua mãe e Jane Lynn.

Outra coisa surpreende é poder conhecer um lado mais íntimo e simples de Britney, um lado que os tapetes vermelhos e sessões de fotos não revelam: uma menina alegre que queria apenas cantar.

A experiência na plataforma da Audible também não deixa a desejar, sendo extremamente fácil de utilizar r intuitiva.

Definitivamente, A Mulher em Mim leva o nosso Bestseller de Ouro na nossa escala de premiação.

 

Curtiu? Para não perder nenhum Leleu é só ficar por aqui ou acessar a nossa página no Instagram.