Lucas Pretti faz apresentação surpresa no ensaio do bloco Daquele Jeito

Lucas Pretti encantou foliões com apresentação inédita em bloco de carnaval e distribuição picolés na Feira Hippie em BH

O cantor e compositor Lucas Pretti agitou os foliões em Belo Horizonte no último sábado ao participar do ensaio do Bloco Daquele Jeito. Surpreendendo o público, ele realizou uma ação comemorativa de sua música Amor de Verão, distribuindo picolés personalizados e encantando a plateia com sua apresentação no palco do evento. Esta foi a primeira vez que o artista se apresentou em um bloco de carnaval.

Já neste domingo pela manhã, Lucas surpreendeu novamente ao distribuir picolés na Feira Hippie, a mais famosa e tradicional da capital mineira. A ação foi um verdadeiro sucesso, com os picolés se esgotando em questão de minutos.

A música Amor de Verão é uma celebração da esperança na busca por um amor que traga felicidade e renove os sentimentos. Neste carnaval, Lucas Pretti uniu-se ao seu público e à animada multidão para vivenciar a alegria de encontrar o amor e se divertir durante o verão. Com mais de 700 mil streams, a música tem conquistado corações.

“‘Amor de Verão’ fala sobre esperança, sobre manter essa ideia de procurar um amor viva, apesar do que você acabou de passar. Acho que muita gente passa por uma experiência difícil, uma desilusão amorosa, e fica: ‘ah, não quero mais nada com o amor’. E acho que a mensagem é essa: continua procurando, porque mesmo que seja um amor por um mês, uma semana, já é válido. Não desistir do amor, porque ele está aí. É só procurar “, destaca Lucas.

Veja o clipe:

Com pouco mais de três anos de carreira, Lucas Pretti é uma das grandes promessas da música pop brasileira. Com sua versatilidade musical, ele já lançou dois EPs e vários singles autorais de sucesso, acumulando mais de 21 milhões de streams nas plataformas digitais. No último ano, o artista gravou o projeto Showlivre, apresentando um show 100% autoral, acompanhado por uma banda formada exclusivamente por mulheres, e repleto dos principais sucessos de sua carreira.

Além do sucesso musical, Lucas trouxe uma novidade neste ano ao estrear como ator nas telas de cinema em 18 de janeiro. Interpretando o personagem Titi, no novo filme da Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, o cantor demonstra sua paixão pela dramaturgia, complementando sua carreira artística.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/@amestiaproductions