Madonna libera a versão remix de Ray Of Light

A música faz parte do seu projeto 50 Number Ones

Que ela é dona de uma carreira maravilhosa, isso a gente já sabe! Agora, Madonna chegou com uma nova versão de Ray Of Light. O Ultra Violet Remix By Sasha já está disponível em todas as plataformas, e você consegue conferir aqui. Mas é claro que não seria só isso, né? O vídeo da música foi atualizado e também disponibilizado em uma versão HD.

A música faz parte do projeto Finally Enough Love: 50 Number Ones, uma compilação com os 50 hits da Madonna que atingiram o primeiro lugar nas paradas. A versão mais curta de Finally Enough Love, com 16 faixas, estará disponível para os fãs no próximo dia 24 de junho.

Leia também: Ipuã Rodeo Music divulga programação de 2022.

Com uma carreira brilhante dessas tem mais o que comemorar mesmo, né? E como se não bastasse isso, esses novos lançamentos fazem parte da nova parceria da Madonna com a Warner Music Group. Ou seja, tudo isso é só para quem pode mesmo, Brasil!

O projeto completo, com as 50 faixas número um, vai sair no dia 19 de agosto. E para uma surpresa ainda maior, o álbum inclui uma seleção rara das gravações dos remixes. 20 das faixas vão ser lançadas digitalmente pela primeira vez! Ou seja, maravilhosa, né?

Madonna libera a versão remix de Ray Of Light
Foto: divulgação/Annika Aschberg/Warner Music

Gostou de ler essa novidade do mundo da música? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa. Por fim, acompanhe também no instagram.

Foto de capa: divulgação