Mallandro – O Errado Que Deu Certo começa a ser filmado no Rio de Janeiro

Mallandro – O Errado Que Deu Certo é estrelado pelo humorista, ficção tem elenco estelar, com Xuxa, Zico, Lúcio Mauro Filho, Fernando Caruso, entre outros

 Toda a irreverência de um dos humoristas mais queridos – e polêmicos – do Brasil está na comédia: Mallandro – O Errado que Deu Certo. O filme começou a ser filmado no Rio de Janeiro. Sérgio Mallandro estrela o longa-metragem de ficção que satiriza sua própria história, e que não poupa o protagonista de interpretar ele mesmo em situações hilárias que vão fazer o público rolar de rir e se emocionar.

Esse é um filme pra toda família, de um personagem clássico brasileiro chamado Sérgio Mallandro. Estamos todos nos divertindo muito com esse projeto, desde a criação do roteiro, que levou mais de um ano para ser escrito, até o set, com cenas hilárias que fazem a equipe toda passar mal de tanto rir”, diz a produtora Glaucia Camargos.


A história

A trama trabalha com personagens e histórias ficcionais, e tem início quando Mallandro vive uma fase ruim, de completo ostracismo profissional. A grana está curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros, que se recusam a embarcar achando que estão numa pegadinha. Quando surge uma oportunidade de voltar à televisão, apresentando um programa de auditório numa emissora pequena, o humorista se mete numa enrascada e acaba perdendo seus poderes: não consegue mais dizer nenhum dos famosos bordões. Agora, vai precisar se reinventar para conseguir uma última chance na carreira artística.

 O longa tem estreia prevista para 2023, com distribuição da Downtown Filmes.

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto: divulgação/Alex Pasqualle