Mara Pavanelly e Wesley Safadão se reencontram nos palcos

Mara Pavanelly e Wesley Safadão se reencontraram no palco de Caruaru após 14 anos da saída da pernambucana da banda Garota Safada

Mara Pavanelly e Wesley Safadão dividiram o palco pela primeira vez depois de 14 anos da da saída da pernambucana da banda Garota Safada, no show do último sábado (22), em Caruaru. O encontro fez com que a noite tenha sido nostálgica, alegre, musical e divertida.

Os cantores cantaram os maiores sucessos de Garota Safada, projeto do qual ele participaram juntos de 2006 a 2008. O momento aconteceu por conta do TBT do Safadão 2, um DVD do cantor que relembra sua trajetória de quase 20 anos de carreira.

Wesley Safadão e Mara Pavanelly
Foto: divulgação

Os fãs, que há muito tempo pedem esse reencontro deles nos palcos, foram à loucura quando Mara, a primeira participação da noite, subiu para cantar ao lado de Wesley sucessos como Tá Combinado, um dos maiores hits do forró em 2007.

O carinho de vocês com a minha trajetória e com tudo que vivi na Garota Safada ao lado desse companheiro de palco que tem meu respeito e admiração são retribuídos por nós de forma sincera e eterna.”, agradeceu Mara.

Curtiu a novidade? Então não esqueça de acompanhar o Le Ferrarez através do site e do Instagram para não perder nenhuma novidade do mundo da música e do entretenimento!

 

Foto de capa: divulgação