Marcos Freire e Eyshila revivem clássico de Ludmila Ferber - Le Ferrarez
Connect with us

Música

Marcos Freire e Eyshila revivem clássico de Ludmila Ferber

Publicado a

em

Marcos Freire e Eyshila revivem clássico de Ludmila Ferber

Releitura de Sopra Espírito, por Marcos Freire e Eyshila, homenageia a saudosa cantora gospel Ludmila Ferber com novos arranjos

Na terça-feira (21), Marcos Freire lançou a última etapa do projeto Na Igreja com a releitura de uma canção profética ao lado de Eyshila, uma das principais vozes do gospel. Sopra Espírito, um clássico de 2000 da música gospel composto e originalmente interpretado pela saudosa Ludmila Ferber, ganhou uma nova versão. Ludmila, que foi mentora espiritual de Marcos nos últimos anos de sua vida, é homenageada com arranjos que tornam a canção ainda mais tocante.

Após o sucesso dos dois primeiros lançamentos de Na Igreja que juntos somam mais de 45 milhões de streams, Marcos Freire apresenta ao público uma música inspirada no texto de Ezequiel 37. Ele incentiva os ouvintes a acreditarem que, com fé, o impossível se torna possível.

Mesmo tendo sido lançada há 24 anos, essa canção ainda é muito atual e profetiza restauração sobre a situação que estamos vivendo no Brasil e no mundo”, afirma Marcos. “A Ludmila teve um papel fundamental na minha preparação; ela sempre acreditou nos planos de Deus sendo cumpridos na minha vida, no meu chamado, no meu propósito, me muniu de autoridade espiritual, me cobriu de orações, e hoje eu vivo tudo aquilo que um dia ela profetizou que aconteceria. Quero seguir o exemplo dessa mulher extraordinária e profetizar a cura, a libertação, o renovo de vida sobre todas as pessoas que eu puder alcançar, seja por meio da música, do meu trabalho no Instituto Baluarte ou do meu testemunho de vida”, conta.

Sopra Espírito completa o EP Marcos Freire na Igreja. Gravado ao vivo na Igreja Verbo da Vida, em São Paulo, o projeto não utilizou overdubbing, mantendo a autenticidade das performances capturadas ao vivo.

Assista o clipe:

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados