Mari Fernandez alcança um bilhão de streams no Spotify

A retrospectiva da plataforma destaca o impacto do trabalho de Mari Fernandez, consolidando sua posição entre os artistas mais destacados

Mari Fernandez se destaca como uma das principais figuras da música brasileira na atualidade. Este ano foi marcado por intensidade e inúmeras conquistas para a cantora. Isso é evidenciado pelos impressionantes números revelados na retrospectiva do Spotify.

Exclusivamente na plataforma, a cantora acumulou mais de 1 bilhão de streams, alcançando 31 milhões de ouvintes distribuídos em mais de 180 países. Suas músicas foram reproduzidas por mais de 50 milhões de horas ao longo de 2023. Com tantos sucessos acumulados, Mari Fernandez assegurou seu lugar no seleto grupo das Top Artistas Femininas mundialmente no Spotify, destacando-se em 12º lugar entre 20 artistas que cantam em espanhol ou português, provenientes de diversos países, incluindo México, Colômbia, Espanha, Argentina, entre outros.

A cantora também se destacou como uma das presenças mais constantes nos rankings do Spotify. A cada novo lançamento e colaboração, o nome de Mari figura entre as listas mais concorridas de streaming. E não é apenas no mundo digital que Mari alcança o sucesso; seus shows estão entre os mais disputados do país, consolidando sua posição como uma artista capaz de lotar estádios e as principais casas de espetáculos do segmento.

Estou muito grata por esses resultados. É muito trabalho, dedicação e amor envolvido. Agradeço ao público que abraçou cada projeto e lançamento. Meus fãs são incríveis. Estou muito feliz e realizada“, comentou a cantora.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Leo Melo