Mariana Fagundes e Kevi Jonny se unem ao DJ Chris no Beat para o Remix de Me Usa

Versão dançante do hit de Mariana Fagundes e Kevi Jonny chega às plataformas nesta quinta-feira (07) 

Mariana Fagundes e Kevi Jonny unem seus talentos ao renomado DJ Chris no Beat para lançar uma versão remixada do sucesso Me Usa. A faixa original, uma colaboração entre a sul-mato-grossense Mariana Fagundes e Kevi Jonny, já acumulou impressionantes 53 milhões de streams em áudio e vídeo, solidificando Mariana como uma das promessas mais brilhantes do cenário sertanejo.

Com o êxito da canção nos aplicativos de música, a crescente aclamação do público e reprodução em todo o Brasil, Mariana decide potencializar ainda mais o impacto de Me Usa com o lançamento do remix ao lado do talentoso DJ Chris no Beat. O aguardado Me Usa (Remix) estará disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h desta quinta-feira (07) e será lançado no YouTube no dia seguinte ao meio-dia.

A nova versão da música apresenta batidas mais dançantes e contagiantes, proporcionando aos fãs da cantora uma experiência musical única. Mariana Fagundes, que já conquistou popularidade nas plataformas de música e redes sociais, com mais de 200 mil vídeos criados entre Instagram e TikTok, expressa sua empolgação com os resultados alcançados até o momento.

Estamos vibrando com os resultados de ‘Me Usa’. Quando eu a escutei pela primeira vez, sabia que tinha que gravar essa música, e minha intuição não falhou, estamos colhendo frutos maravilhosos e espero que todos que tem me acompanhado até aqui curtam muito a nova versão em remix que também está INCRÍVEL!”, conta Mariana.

Com uma voz marcante e timbre forte, a cantora sul-mato-grossense ostenta impressionantes 165 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassa a marca de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Além disso, Mari conta com o apoio de mais de 500 mil seguidores em seu Instagram, plataforma onde compartilha exclusivamente as maiores novidades de sua vida e carreira.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação