Marighella chega ao Telecine em setembro

O vencedor de oito estatuetas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro chega ao Telecine

Marighella, que foi vencedor de oito estatuetas do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, chega ao Telecine em setembro. Outros títulos premiados como: O Silêncio da Chuva, Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente, Piedade e Ema já estão disponíveis no catálogo.

O filme é a atração principal da sessão Superestreia no sábado, 3 de setembro, no Telecine Premium.

Seu Jorge é o protagonista do longa que se destacou por sua atuação como o político, escritor e guerrilheiro Carlos Mariguella. Dirigido por Wagner Moura, que levou o prêmio de Melhor Primeira Direção de Longa-metragem.

A produção também levou outros prêmios como Longa-metragem, Direção de Fotografia, Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Figurino e Som.

Diretamente na plataforma, os espectadores podem acessar um trilho especial que reúne outros títulos que concorrem ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro: A Sogra Perfeita, Um Casal Inseparável, Alvorada, Um Tio Quase Perfeito 2, A Nuvem Rosa, O Jardim Secreto de Mariana, Acqua Movie, entre outros.

Animados para ver o longa no Telecine?

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade sobre o universo do entretenimento e Cultura Pop. Nós também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Telecine