Matheus Mendes e Racyne e Rafael se unem em Moda Duída

O cantor Matheus Mendes lança sua primeira música de destaque em parceria com a dupla Racyne e Rafael, prometendo conquistar o público

O talentoso cantor e compositor Matheus Mendes acaba de lançar sua primeira música de destaque na carreira, Moda Duída, em colaboração com a dupla goiana Racyne e Rafael. O single já está disponível em diversas plataformas de áudio, acompanhado de um videoclipe no canal oficial do artista no YouTube.

Assista:

Esta faixa marca o início do DVD intitulado Caminho da Volta, gravado ao vivo no mês passado em Goiânia. Além da participação de Racyne e Rafael, o projeto conta com colaborações de outros grandes nomes, como Edy e Britto & Samuel, Leandro & Romário, João Bosco & Gabriel e Israel Novaes.

Produzido por Bigair Dy Jaime, renomado no cenário sertanejo nacional por seu trabalho com artistas como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, e com direção geral da Vox Produções, Moda Duída é uma composição de Nillo Rabelo e Thaís Lima.

Matheus Mendes já é uma figura reconhecida no mercado sertanejo em Goiás, destacando-se por sua voz poderosa. Natural de Goiânia, o artista autodidata começou a sua jornada musical aos dez anos, quando ganhou seu primeiro violão de presente da professora da escola onde estudava na rede pública. Após integrar duas duplas, agora segue em carreira solo, iniciando esta nova fase em 2024 com um projeto que apresenta tanto canções originais quanto releituras de clássicos do público.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Fernando Brito