MC Bin Laden esclarece o uso de emoji de cobra para Wanessa Camargo no Queridômetro do BBB 24

MC Bin Laden explica sua análise estratégica, enquanto Wanessa Camargo compartilha sua visão abrangente de amizades no BBB 24

O primeiro Queridômetro do BBB 24 agitou os ânimos dos participantes, destacando-se pela repercussão dos emojis distribuídos entre os brothers. Wanessa Camargo foi surpreendida ao receber uma cobra como avaliação de MC Bin Laden. Diante disso, o cantor dirigiu-se ao quarto Gnomo para uma conversa franca com a artista, buscando justificar sua escolha.

Ao explicar sua análise, Bin Laden destacou:“Eu analisando você dentro do jogo. Não tenho como analisar sua personalidade e caráter porque eu não ouvi muita coisa. Só que eu analisando quem está montando estratégia de unir galera, pra montar um grupo. Eu vejo você como a única jogadora de um outro lado que está se formando um grupo”.

Ele prosseguiu com a explicação: “o é por mal, eu até falei com o Juninho. Ela é uma ótima jogadora. Só que assim, se tivesse camaleão seria uma pessoa que se camufla em vários lugares. (…) uma pessoa estratégica, tá ligado? Não é por mal”, completou o cantor.

Interrompendo Bin Laden, Wanessa também compartilhou sua perspectiva: “É da minha vida. Na escola eu andava com os populares e os nerds. Eu andava com as turmas todas. […] Eu entendo”.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo