Meninas Malvadas: longa já tem pré-venda disponível

O aguardado filme Meninas Malvadas, da Paramount Pictures, chega aos cinemas brasileiros em 10 de janeiro

Atenção patricinhas! A espera chegou ao fim: os fãs de Meninas Malvadas agora podem satisfazer parte de sua ansiedade. Os ingressos para o tão esperado filme da Paramount Pictures já estão disponíveis para compra no site. A nova adaptação da história de Regina George e Cady Heron estreará exclusivamente nos cinemas a partir de 10 de janeiro.

Relembre o trailer:

Com um elenco estelar composto por Reneé Rapp, Angourie Rice, Christopher Briney e Auli’i Cravalho, a narrativa apresenta a ascensão de Cady (Angourie Rice) à liderança do grupo social das populares As Patricinhas, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas inseparáveis amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). No entanto, quando Cady comete o equívoco de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a principal antagonista. Enquanto Cady planeja desmantelar o grupo das Patricinhas com a colaboração de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a manter sua autenticidade enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Tina Fey, uma renomada figura da comédia, é a responsável pelo roteiro do novo filme, além de reprisar seu papel na versão original como a Sra. Norbury, professora na escola frequentada pelos personagens. Tim Meadows também retorna ao seu papel no primeiro filme, interpretando o diretor Duvall. Entre os coadjuvantes, estão Jon Hamm (Mad Men, Top Gun: Maverick) como o Técnico Carr, Jenna Fischer (The Office) como a mãe de Cady, Sra. Heron, e Ashley Park (Only Murders in The Building, Loucas em Apuros), interpretando a professora Madame Park.

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Adaptado do musical teatral Meninas Malvadas, a trilha sonora é assinada por Jeff Richmond, com letras de Nell Benjamin. Sob a direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Garotas Ardilosas” estreará em 10 de janeiro, exclusivamente nos cinemas.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação