Mergulho Noturno: protagonista afirma que espectadores irão repensar antes de entrarem em piscinas

Estrelado por Wyatt Russell e Kerry Condon, Mergulho Noturno, da Universal Pictures, chega aos cinemas na próxima semana

Menos de uma semana nos separa da aguardada estreia do filme de terror sobrenatural Mergulho Noturno, uma parceria entre a Universal Pictures e a Blumhouse, que promete mergulhar o público em uma experiência arrepiante. Em antecipação ao lançamento, o estúdio compartilhou um vídeo exclusivo com entrevistas do elenco diretamente dos bastidores, proporcionando um vislumbre dos eventos misteriosos que cercam a piscina da casa central na trama, marcada para estrear em 18 de janeiro.

Assista:

O protagonista, Wyatt Russell, conhecido por seu papel em Falcão e o Soldado Invernal, alerta: “Na próxima vez que você for pular na piscina, vai pensar duas vezes antes. Todo mundo tem aquela sensação de ‘o que tem dentro da piscina?’ especialmente à noite. Há a sensação de algo à espreita. É também muito divertido”.

Sob a direção e roteiro de Bryce McGuire, o filme mergulha na vida de uma família que, ao se mudar para uma nova residência, se vê cercada por eventos estranhos relacionados à piscina. McGuire, inspirado por suas memórias de infância na Flórida, compartilha: “Cresci cercado pelo oceano por três lados, em um clima no qual só se sobrevive em meio a rituais aquáticos. Aconteceram situações em que amigos se afogaram, furacões inundaram casas, acidentes de barco, ataques de tubarão, então passei a ter uma espécie de medo e reverência pela água”, revela o cineasta.

Mergulho Noturno, produzido por Jason Blum e James Wan, promete trazer emoções intensas aos cinemas de todo o país a partir de 18 de janeiro, oferecendo versões acessíveis para garantir que todos possam vivenciar esse novo pesadelo nas águas.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação