Minissérie O Regime será a primeira produção a estrear na Max na América Latina

A plataforma Max inaugura sua presença na América Latina apresentando a primeira produção original, estrelada por Kate Winslet

A partir do dia 27 de fevereiro, a HBO Max assume a identidade de Max, trazendo consigo uma rica coleção de conteúdos de alta qualidade que definem o entretenimento em diversos gêneros e formatos. Nesse contexto, destaca-se o lançamento da minissérie original O Regime, protagonizada pela premiada Kate Winslet. A estreia está marcada para o domingo, 3 de março, às 23h, simultaneamente na Max e HBO.

Assista o trailer:

O Regime é uma das primeiras produções a integrar o catálogo da Max, consolidando a plataforma como um novo padrão de streaming diversificado. Com um acervo que ultrapassará 37.000 horas de conteúdo nos primeiros meses, mais do que o dobro do disponível na HBO Max, os espectadores podem esperar uma experiência aprimorada, com recursos de personalização que facilitam a descoberta de histórias favoritas ou novas paixões.

Veja o pôster oficial:

O Regime Max HBO
Foto: divulgação/Max

A trama da minissérie, uma comédia obscura, narra a vida dentro dos muros de um regime autoritário moderno à beira do colapso. A Chanceler Elena Vernham, interpretada por Kate Winslet, torna-se cada vez mais instável enquanto o soldado Herbert Zubak, interpretado por Matthias Schoenaerts, assume um papel inesperado. A influência de Zubak sobre a chanceler leva a consequências dramáticas, resultando na quebra tanto do palácio quanto do país que ela governa.

O elenco estelar inclui Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant. A produção conta com os renomados produtores executivos Will Tracy (também showrunner e escritor), Frank Rich, Tracey Seaward, Kate Winslet, Stephen Frears e Jessica Hobbs, além dos escritores Seth Reiss, Sarah DeLappe, Gary Shteyngart, Jen Spyra e Juli Weiner.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/Max