Mitski anuncia show no Rio de Janeiro para novembro

Pelo Primavera Sound São Paulo, Mitski anuncia show no Rio de Janeiro, no dia 7 de novembro

Mitski é um dos maiores destaques da cena indie dos últimos tempos, e o fato de ser nipo-americana já nos deixa ainda mais animadas. Quem não ama uma força asiática que se destaca demais?

E para provar que é ainda mais incrível do que esperado, seu show já está alçando o Brasil – coisa que demora para vários outros artistas já consagrados. A apresentação da vez chega no Rio de Janeiro, em 7 de novembro, pelo Primavera Sound São Paulo.

A venda para o público começa no dia 17 de agosto, de forma online e presencial. Na bilheteria oficial, a venda começa às 11h, mas na online você pode comprar às 10h.

Com 31 anos de idade, Mitski chega ao Brasil com um show que divulga seu último trabalho: o álbum Laurel Hell. Feito durante a pandemia, as faixas transcendem significados e estimulam diálogos diretos com o público, mesmo que seu ritmo seja dançante e enérgico.

Os ingressos variam de 150 reais a 300 reais, e a faixa etária para o evento é de 18 anos. Adolescentes de 16 e 17 anos poderão entrar com autorização dos pais ou responsáveis legais. Pelo menos, é o que a lei permite até então.

Mas agora conta pra gente: você está feliz com essa novidade da Primeira Sound São Paulo? Vem papear aqui nos comentários, ou no Instagram. E fique aqui no Le Ferrarez, para não perder mais nenhuma novidade sobre eventos que você ama.

Foto de capa: divulgação/Mitsk