Modus Operandi: Guia de True Crime é o novo lançamento nacional da Intrínseca

Carol Moreira e Mabê Bonafé, donas do podcast de true crime mais ouvido do Brasil, transformam Modus Operandi em literatura

Com o interesse por true crime crescendo no cenário da cultura pop, alcançando até perfis de Tik Tok, Mabê Bonafé e Carol Moreira chegam às livrarias para reforçar esse fenômeno.

As duas são fundadoras desse tipo de seguimento no meio cultural do cenário atual, e ao lado de Bel Rodrigues lançaram o podcast Modus Operandi há alguns anos. Depois da desistência de Bel por projetos pessoais, as duas seguiram firmes no conteúdo de áudio.

Agora, depois de anos nessa empreitada do meio do entretenimento, mais um capítulo começa nesse projeto lindo: o lançamento do livro Modus Operandi: Guia de True Crime.

Capa do livro Modus Operandi: Guia de True Crime
Foto: divulgação/Intrínseca

Na versão escrita de um conteúdo que já amamos, Mabê e Carol trazem informações sobre casos famosos, detalhando as investigações. O livro promete embasar sobre investigações criminais, contextualizar situações inteiras e debater sobre as minorias e a desigualdade brasileira. Afinal, esses ainda são os principais sintomas dos true crimes brasileiros.

Chegando às livrarias em ainda em junho, Modus Operandi: Guia de True Crime tem tudo para nos fazer viciar ainda mais nesse gênero. Você não acha? 

Para mais conteúdos desse tipo, fique sempre de olho aqui no Le Ferrarez e no Instagram, para não perder mais nada.

Foto de capa: divulgação/Intrínseca