Mu Bispo e Gabriel Gonti abrem os shows do Boyce Avenue - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Mu Bispo e Gabriel Gonti abrem os shows do Boyce Avenue

Publicado a

em

Mu Bispo abre o show do Boyce Avenue em São Paulo

Boyce Avenue se apresenta no Carioca Club Pinheiros, com abertura de Mu Bispo e em outros estados com Gabriel Gonti

Quem não ama um bom show, não é mesmo? E é exatamente isso que os irmãos Daniel, Alejandro e Fabian prometem trazer mais uma vez para São Paulo! O Boyce Avenue já está no Brasil, mas o show paulista só acontece no próximo dia 24 de junho. E para deixar tudo ainda melhor, o show de abertura fica por conta do Mu Bispo! Maravilhosos, não?

Para você conhecer o Mu ainda melhor, o seu mais novo trabalho “Não Leve a Sério” já está disponível em todas as plataformas digitais, e você consegue conferir aqui. Mu é um dos grandes destaques dessa nova geração brasileira do mundo da música. E na abertura do Boyce Avenue vai ser a primeira vez que Mu Bispo vai cantar os sucessos de “Não Leve a Sério”. Ou seja, perfeito, não é mesmo?

Os ingressos para o show do Boyce Avenue em São Paulo estão disponíveis no site do Clube do Ingresso. Não vai ficar de fora, hein?

Ainda falando sobre Boyce Avenue e shows de abertura, quem já está acompanhando a banda por toda sua turnê brasileira é o Gabriel Gonti. Diferente de Mu, Gabriel está e vai continuar a abrir os shows do trio norte-americano por todos os oito shows no Brasil. Ou seja, ta impossível perder um show do Boyce no Brasil, não é mesmo?

Enfim, Boyce Avenue e Gabriel Gonti passam por Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Os shows acontecem entre os dias 17 e 26 de junho, sendo em São Paulo, no dia 24. Você consegue conferir o trabalho do Gabriel por aqui.

Leia também: Coala Festival terá três dias na edição de 2022

Confira essa e outras notícias no site da Le Ferrarez e também no instagram.

Foto de capa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados