Mu Bispo faz seu primeiro show após três anos

Mu Bispo se apresenta no Carioca Club, pela primeira vez desde o começo da pandemia

O cantor e compositor Mu Bispo, voltou aos palcos na última sexta-feira (24), após três anos sem se apresentar. Ele foi convidado para realizar o show de abertura do grupo norte-americano Boyce Avenue, no espaço Carioca Club Pinheiros, com capacidade de dois mil pessoas e com a casa cheia.

Após a pandemia, devido ao Covid-19, o artista ficou três anos sem entrar no palco e sem participar de qualquer evento, por conta do coronavírus. Essa apresentação foi de grande importância para ele e foi uma grande volta, vendo que a casa estava lotada e com todos os ingressos esgotados, deu um grande up para a apresentação.

Mu Bispo
Foto: divulgação/@MaaQueirozFotografia

Além dele cantar suas músicas e o seu mais novo lançamento, ele cantou também alguns covers como Tempos Perdidos, da banda Legião Urbana e cantou também Segredos do cantor Frejat. O cantor vem se tornando um destaque dentro das plataformas digitais, como por exemplo o Spotify. Em maio lançou o seu primeiro EP, Não Leve a Sério, contendo quatro músicas sequenciais, que fala sobre o final do seu relacionamento até o momento de reflexão do cantor.

Com a volta aos palcos, Mu Bispo vem pensando em montar um repertório com músicas que são importantes para ele junto, os seus lançamentos mais recentes e as músicas que ainda estão por vir. Essa setlist, pode fazer com que ele volte aos palcos mais cedo do que imaginava.

Quem sabe depois desse show de abertura o cantor não volte a subir nos palcos e realizar shows da setlist que ele vem querendo criar.

Gostou dessa notícia sobre o Mu Bispo? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também para acompanhar pelo instagram, para não perder nada.

Foto de capa: divulgação/@jimmy.carreiro