Nosso Lar 2 – Os Mensageiros ganha pôster oficial e data de pré-venda

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, aguardada narrativa espiritual de Wagner de Assis, ganha novos detalhes e inicia a pré-venda em janeiro

O aguardado filme Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, agora exibe seu pôster oficial e anuncia a abertura da pré-venda de ingressos a partir de 11 de janeiro de 2024. Nessa data, os interessados poderão garantir seus ingressos antecipados para conferir a continuação do sucesso de 2010 da franquia. As vendas estarão disponíveis tanto online quanto nas bilheterias físicas dos cinemas.

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
Foto: divulgação

Produzido pela Cinética Filmes, em parceria com Star Original Productions e distribuído pela Star Distribution, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros apresenta uma envolvente trama de amor, perdão e fé. Baseado no best-seller Os Mensageiros de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira, o filme chegará aos cinemas de todo o país em 25 de janeiro de 2024.

A narrativa acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se une a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari). Juntos, têm a missão de salvar projetos de vidas à beira do fracasso, incluindo Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg).

O elenco conta com renomados nomes como Fábio Lago, interpretando o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, no papel de Amanda; Julianne Trevisol como Isabel; e Fernanda Rodrigues como Isis. Completam o time Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além das participações especiais de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da localidade. Iafa Britz, conhecida pela franquia Minha Mãe É Uma Peça e pelo primeiro filme da sequência Nosso Lar em 2010, também está à frente da produção.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação