Novas atrações musicais confirmadas no MTV MIAW 2022  - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Novas atrações musicais confirmadas no MTV MIAW 2022 

Publicado a

em

MTV anuncia novas atrações musicais do MTV Miaw. Coletiva de imprensa e muitas novidades

Nomes como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini, MC Pedrinho, e uma homenagem a Elza Soares, são algumas das atrações confirmadas no MTV Miaw 2022. 

Comandado por Camila Queiroz e Xamã, essa edição promete! Marcando o retorno da plateia para o evento após a pandemia, a premiação vai ao ar em 28 de julho, a partir das 21h na MTV, Pluto TV e Tiktok. 

Você pode votar e participar do evento através das hashtags nas redes sociais. 

Outros confirmados no evento são Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã. 

O evento será gravado dia 26 e transmitido dia 28, no entanto, pela primeira vez, o pink carpet será transmitido ao vivo gratuitamente na Pluto TV. Não vamos precisar esperar até quinta para ter um gostinho dos looks da premiação.

Além do anúncio das novas atrações, ontem (25) também foi dia de coletiva de imprensa, e é claro que o Le Ferrarez foi convidado para trazer novidades quentinhas para os nossos leitores. 

Durante a coletiva, tivemos um pequeno vislumbre do que será a dupla Camila Queiroz e Xamã como apresentadores. Os dois transbordam química e um espírito muito divertido que com certeza será capaz de nos envolver do começo ao fim da premiação. 

Em resposta ao Le Ferrarez, os dois declararam que já tiveram muita diversão nos ensaios e que estão muito animados para o projeto. Camila e Xamã não se conheciam até então, e encontraram muitas coisas em comum quando começaram a ter mais contato. Desde a gravação dos vídeos de anúncio e das sessões de fotos, os dois declararam se sentir muito à vontade um com o outro, o que tornou a experiência mais leve para os novatos na área de apresentar premiações.

Durante a coletiva eles ainda contaram um pouco sobre a responsabilidade de falar com toda uma geração, não só dos mais novos mas também dos mais velhos. Camila ainda acrescentou que a música é incrível por transcender qualquer idade e classe social, capaz de alcançar a todos. 

Xamã ressaltou que como porta voz do rap que há muito é marginalizado, acredita que essa vem sendo uma grande oportunidade de tirar o estilo musical de um lugar que ele foi enraizado, e aos poucos desmarginalizar essa imagem. 

Apesar dos dois terem confidenciado que assistiram outras apresentações para ter uma ideia do que era o MTV Miaw, eles garantiram que vão deixar a própria marca nessa edição.  

 Quando perguntados sobre definir essa edição em uma palavra, eles disseram que seria resiliência. Com o retorno da plateia presencial, existe a sensação de um recomeço de um jeito diferente pós pandemia. Camila e Xamã adiantaram que pautas raciais e outras igualmente importantes serão abordadas. O retorno da plateia será extremamente seguro, seguindo todos os protocolos. 

Mais alguns spoilers foram surgindo, garantimos que muitas trocas de looks acontecerão. 

Os dois são muito brincalhões e divertidos, o que irá garantir uma apresentação muito dinâmica. 

E ao que tudo indica, essa amizade não irá acabar após as câmeras serem desligadas. Xamã até convidou Camila para cantar com ele em um show. A atriz já arriscou na carreira de cantora ao lado de Luan Santana em seu DVD acústico, e ainda revelou que é algo que pretende investir. 

Os dois finalizaram falando um pouco sobre o impacto das redes sociais no cenário musical brasileiro atual. Xamã contou um pouco sobre sua experiência com seu hit estourado no TikTok, e Camila contou como tem orgulho das meninas que estão fazendo tanto sucesso em diferentes estilos musicais nacionais.

Tudo isso e a premiação ainda nem começou!!

Estão animados para o MTV Miaw? Conta pra gente o que você não pode perder na premiação. 

Acompanhe o Le Ferrarez para mais novidades do universo do entretenimento e cultura POP. Nós também não estamos no Instagram

 

Publicidade

Foto de capa: divulgação/MTV 

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados