Novo programa do Comedy Central se chama Food Is My Língua

A nova atração do Comedy Central, Food Is My Língua, coloca humoristas para cozinhar em idiomas estrangeiros 

Food Is My Língua é a nova aposta do Comedy Central, e a gente já se empolgou, afinal: vai ter humorista e culinária. O que poderia dar errado? Tudo, óbvio.

A verdade é que o novo programa é uma disputa culinária entre os humoristas, mas não como um Master Chef. Em Food Is My Língua, os competidores tentarão cozinhar pratos típicos de países estrangeiros, como Grécia, Marrocos, Egito e Coreia do Sul. E esses são só alguns dos países com pratos mais diferentes dos nossos.

Mas a graça é que as receitas estarão em seus idiomas nativos, e durante o programa, os humoristas terão que tentar traduzir as receitas para reproduzir os pratos. É uma verdadeira competição de quem cozinha eles de forma menos pior.

Já sabemos que os humoristas presentes na competição são: Cintia Rosini, Ed Gama, Estavam Nabote, Gabô, Jhonatan Marques, João Vitor, Patrick Maia, Raphael Vicente, Raquel Real, Santiago Melo, Thamiriz Borsan e Yarley. E mal vemos a hora de assistir essa pérola.

Os episódios vão ao ar todas as quintas, a partir do dia 27 de outubro, às 21h45. E estarão com conteúdos disponíveis via Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, para quem não consiga acompanhar no Comedy Central na hora da estreia.

E você: também animou? Então continue aqui no Le Ferrarez, para se manter por dentro de tudo sobre o universo do entretenimento. E também nos siga lá no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Comedy Central