O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu traz lições de vida

A Nova série nacional do Disney+, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, é mais do que uma série musical

A produção O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, criada e dirigida por Miguel Falabella, traz lições de perseverança, mostrando como é importante seguir nossos sonhos. Disponível no streaming do Disney+, a série conta a história de um grupo de jovens adultos aspirantes a atores que sonham em fazer uma carreira no teatro.

Além disso, a produção homenageia a arte e a música, contando histórias emocionantes e únicas. Confira três ensinamentos importantes que O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, nos mostra.

O Coro
Foto: divulgação/Disney

Cair sete vezes e se levantar oito

No segundo episódio, os candidatos sobem ao palco e conhecem o icônico diretor Renato Milva (Miguel Falabella), rendendo uma das cenas mais emocionantes da série. Renato conta um pouco de sua trajetória no teatro, e o quanto é importante saber lidar com os altos e baixos da vida. Falabella conta sobre sua trajetória de vida, inspirando e motivando os jovens iniciantes, de uma forma emocionante. 

Não importa de onde você vem, é possível alcançar seus sonhos

Nada te impede de seguir seus sonhos, sendo assim, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu mostra jovens distintos em busca do mesmo objetivo. Apesar dos privilégios que alguns dos participantes possuem, todos possuem perseverança para chegar onde desejam. 

Que a música é eterna enquanto dura!

A trilha sonora de da série, conta com uma grande variedade de músicas brasileiras, com canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda e muitos outros. Artistas como Pixinguinha, Raul Seixas, Rita Lee, Chico Buarque, Lulu Santos, Legião Urbana e Chitãozinho e Xororó fazem parte da trilha sonora da série.

Já assistiu à nova produção? Conta para a gente o que achou. Mas, continue nos acompanhando aqui no site do Le Ferrarez e no instagram para mais conteúdos como este!

Foto de capa: divulgação/Disney