O Corvo: nova versão do clássico dos anos 90 ganha data de estreia

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, O Corvo, estrelado por Bill Skarsgård e FKA twigs chega às telonas brasileiras em junho

A Imagem Filmes e a California Filmes revelaram o trailer da tão aguardada versão de O Corvo, que está programada para estrear nos cinemas brasileiros em 6 de junho, antecipando-se ao lançamento nos EUA. Com Bill Skarsgård, reconhecido por sua interpretação marcante como Pennywise em It: A Coisa, e a estreia cinematográfica da cantora FKA twigs, o filme promete reviver o clássico imortalizado por Brandon Lee em 1994.

Veja o trailer:

Sob a direção de Rupert Sanders, o enredo segue Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs), cujo vínculo é entrelaçado por um passado sombrio. Após serem brutalmente assassinados, Eric é confrontado com a oportunidade de salvar sua amada e se lança em uma busca implacável por vingança, navegando entre o mundo dos vivos e dos mortos para restaurar a justiça.

O diretor compartilhou sua visão sobre o protagonista, destacando sua beleza inquietante e a transformação desencadeada pela perda. “Acho que o encanto do protagonista é que ele tem uma beleza perturbadora e, à medida que se transforma através de sua perda, ele se torna algo que nem ele consegue controlar. É aquela frase famosa: ‘Quem luta contra monstros deve ter cuidado para que não se transforme em um.’”, disse o diretor em entrevista.

Confira o pôster oficial:

O Corvo Bill Skarsgård
Foto: divulgação/Imagem Filmes

Além das performances de destaque de Skarsgård e FKA twigs, a trilha sonora do filme conta com nomes como Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott. O elenco também inclui talentos como Danny Huston, Jordan Bolger, Laura Birn e David Bowles, com a trilha sonora assinada por Volker Bertelmann e o design de produção por Robin Brown.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Imagem Filmes