O Teatro Porto recebe tributo ao Queen com Jarbas Homem de Mello

Jarbas Homem de Mello, cantor e ator, chega ao Teatro Porto, em São Paulo, para show tributo ao Queen no mês de novembro

O Teatro Porto receberá, em novembro, o ator Jarbas Homem de Mello em um show em homenagem à banda britânica Queen. 

Em seu show, o ator, cantor e dançarino, traz a imagem de seu grande ídolo misturada com a sua própria. Ressignificando a figura de Freddie Mercury, Jarbas apresenta sua versão dos maiores hits da banda, com direção de Ciro Barcelos e figurinos de Cláudio Tovar.

É uma grande responsabilidade cantar Freddie Mercury. Primeiro, porque ele é um ídolo absoluto para mim, uma das maiores vozes do século 20 e um artista completo, um cara que dominava a plateia como ninguém, um entertainer e um grande cantor. É muito inspirador também”, reflete o cantor.

Jarbas Homem de Mello
Foto: divulgação/Ronaldo Gutierrez

O tributo contará com hits clássicos da banda como I Want Break Free, Radio GaGa, Somebody To Love, Killer Queen, We Will Rock You, entre outras diversas músicas, em uma releitura cênica que promete mostrar um novo olhar do ator sobre Freddie. 

Foi difícil escolher o repertório porque as músicas são todas icônicas e hits. A gente procurou ir pelas mais cantadas e conhecidas. Também são as músicas que mais gostamos. Mas tem algumas lado B menos conhecidas do público que são lindas”, conta Jarbas.

O tributo acontecerá no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 20h, no Teatro Porto, localizado na Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo. 

Para quem pretende conferir este grande tributo a uma das maiores bandas dos anos 70, os ingressos já estão disponíveis no site da Sympla.

 Para ficar por dentro dos melhores eventos de São Paulo e do Brasil, é só ficar por aqui ou acessar a nossa página no instagram.

 

Foto de capa: divulgação/Ronaldo Gutierrez