O universo bruxo brasileiro confirmou presença na UCCONX 

A Escola de Magia Brasileira e o Instituto Flamel confirmaram presença na UCCONX

Varinhas em punho bruxos e bruxas! A Escola de Magia Brasileira e o Instituto Flamel, marcaram presença na UCCONX, evento que acontece essa semana em São Paulo.

Durante todos os dias do evento, que vai do dia 27/07 até o dia 31/07 em São Paulo, os fãs poderiam conhecer um pouco mais desse universo de bruxaria brasileira. Criado por Vanessa Godoy, a imersão contará com atividades relacionadas ao mundo mágico e a presença de personagens da história, alguns que farão sua primeira aparição presencial.

Para quem caiu de paraquedas, a EMB é uma experiência imersiva onde os alunos podem realizar os seus estudos do mundo mágico, em uma experiência totalmente imersiva, durante três dias. Além disso, o Instituto Flamel é uma instituição de ensino superior para Alquimistas, Boticários e Peritos Forenses no mundo bruxo.

O instituto terá uma ativação para dar um gostinho da experiência original, com um espaço de 1.000m2, com cinco salas e aulas sobre poções, elixir, botânica, adivinhação e outras matérias. E por último e não menos importante, a lojinha estará disponível com atendimento exclusivo dos Elfos.

Criada em 2015, a EMB é a maior e mais famosa experiência Live Action Role Play voltada para o universo bruxo no Brasil. São 62 horas de imersão ininterruptas, abrigando 492 alunos, 37 atores, 8h de aulas e diversão garantida em todo momento. Um campeonato de Argobol e um inesquecível baile de formatura.

Durante o UCCONX, os alunos receberão um presente especial, uma sala comunal exclusiva onde terão a oportunidade de conhecer em primeira mão um novo personagem do universo.

O evento acontecerá de 27 a 31 de julho no Complexo do Anhembi, em São Paulo. O festival vai reunir gamers, Cultura Pop, geek e muito mais nessa experiência incrível.

Quem aí mal pode esperar para o UCCONX? Aqui estamos ansiosos!

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade sobre Cultura Pop e Entretenimento. Nós também estamos no Instagram.

Leia também:Ian Somerhalder e Dacre Montgomery confirmados na UCCONX

 

Imagem da capa: divulgação/UCCONX