O Verão Que Mudou Minha Vida chega ao Amazon Prime Video

O Verão Que Mudou Minha Vida, publicado pela editora Intrínseca, ganha adaptação cinematográfica

A história de Belly já está disponível nas telinhas. O Prime Video está lançando hoje (17) a série O Verão Que Mudou Minha Vida, adaptação da obra de Jenny Han, mesma escritora de Para Todos os Garotos Que Já Amei. A temporada de estreia conta com oito episódios.

Com Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney protagonizando o triângulo amoroso da trama, a adaptação traz “This Love”, canção de Taylor Swift, na trilha sonora, e já foi renovada para a segunda temporada.

Também fazem parte do elenco Jackie Chung, Rachel Blanchard, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

Em O Verão Que Mudou Minha Vida, as outras estações do ano são como um intervalo na vida de Belly, que passam lentamente enquanto espera as férias de verão. Quando elas chegam, Belly deixa para trás a monótona rotina na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah. Conrad é ousado, sombrio e inteligente. Jeremiah é confiável, engraçado e espontâneo. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Mas tudo muda quando o garoto passa a enxergá-la com outros olhos. O problema é que Jeremiah também parece estar interessado nela. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida. Assista ao trailer oficial:

Ao longo da Trilogia Verão, composta pelos títulos O Verão Que Mudou Minha Vida, Sem Você Não É Verão e Sempre Teremos o Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas, promessas e desilusões, ela se apaixona, se arrisca, entra na universidade e aprende que amadurecer significa tomar decisões difíceis. Os livros são os primeiros romances jovens de Jenny Han, publicados originalmente em 2009 e relançados no Brasil pela Intrínseca em 2019. O box com os três livros está disponível para venda, mas eles também podem ser adquiridos separadamente.

Curtiu a novidade? Então fique ligado aqui no site e no Instagram para mais conteúdos como esse.

Foto de capa: divulgação/Amazon Prime Video