Panini terá vários lançamentos da Cultura Geek na Bienal

A feira internacional de livros acontece entre os dias 02 e 10 de julho, em São Paulo

As novidades sobre a Bienal continuam a aparecer! O evento, que acontece entre os dias 02 e 10 de julho, vai trazer lançamentos da Cultura Geek. Ou seja, não tem como perder. E quem vai trazer tudo isso é ninguém mais, ninguém menos do que a Panini!

A Panini traz um estande com quadrinhos, gibis, ficção científica e personagens do cinema mundial. Neste ano, os quadrinhos ganham o maior foco, até porque é um setor que atrai também bastante as crianças! Quem nunca leu A Turma da Mônica, né? E o bom da cultura nerd em geral é que além dos livros, as histórias e os personagens se conectam de outras formas também, né!

Pode ser por filmes, séries e até jogos! E é justamente isso o que a Panini vai trazer este ano na Bienal. Dentro dos principais lançamentos, a Panini traz para a Bienal a graphic MSP Franjinha, Contato e Denise e Arraso. Além disso, uma publicação da Turma da Mônica conta a história da copa para as crianças, afinal 2022 também tem copa do mundo!

Leia também: Confira a programação da Mauricio de Sousa Produções para a 26ª Bienal Internacional do Livro.

É claro que tem muito mais conteúdo que isso! Mas isso a gente deixa para vocês conferir lá na Bienal. Assim vocês não perdem nada! Além de todas as novidades, a Panini também traz uma agenda de sessão de autógrafo com Max Andrade, Cora Ottoni, Vitor Caffagi e Gabriel Picolo. Rod Reis e Lucas Werneck também estarão presentes. Maravilhosos, né?

Gostou dessa novidade da Bienal do Livro? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais notícias como essa. Aproveite e acompanhe também pelo instagram.

Foto de capa: divulgação