Panini vai trazer uma live sobre Diversidade e Inclusão no Universo Geek

Mais uma live importantíssima para a conta da Panini!

Estamos no mês do orgulho, e tem muito o que comemorar! Em parceria com a Geek Here, a Panini trará vários influenciadores da comunidade LGBTQIA+ para uma conversa sobre a cultura pop. O grande objetivo é mostrar como a realidade dessa comunidade é retratada nas artes das HQs. Além de como essa arte age como ferramenta de engajamento e desconstrução da sociedade.

A live acontece no próximo dia 9 de junho, às 17h nos estúdios da Geek Here. A live vai passar nos canais do YouTube, no Facebook da Panini e na Twitch da Geek Here. A previsão é de uma hora de duração! Ou seja, perfeitos, não?

A apresentação será de John Matos, que irá conversar com Aine Tadini, Marcel Nadale e Cora Ottoni. Além disso, a Editora Panini também planeja lançar duas obras com foco na diversidade. A primeira delas é “Orgulho DC”, que conta com a estreia de diversos personagens da comunidade LGBTQIA+. Personagens como Arlequina, Hera Venenosa, Meia-Noite, Batwoman, Aqualad, Lanterna Verde Alan Scott, Flash (Estado Futuro), Renne Montoya, Flautista e Sonhadora (Supergirl).

Por fim, a segunda obra é “Vozes da Marvel: Orgulho”, onde as estrelas da HQ desde Estrela Polar até Mística e Sina vão sair com o logo DC Pride. E isso durante todo o mês de junho, hein! Ou seja, não tem como ficar de fora, não é?

Confira essas e outras notícias aqui no site da Le Ferrarez, e também no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Panini