Paramount+ lança trailer oficial da série A Mulher na Parede

A Mulher na Parede: thriller de seis episódios estrelado por Ruth Wilson e Daryl McCormack estreia em 20 de Janeiro no Paramount+

O serviço de streaming Paramount+ acaba de divulgar o trailer oficial de A Mulher na Parede, um envolvente thriller composto por seis episódios. A produção é estrelada e produzida pela renomada Ruth Wilson, vencedora do Globo de Ouro e do BAFTA, conhecida por seus papéis em EL ASUNTO e His Dark Materials, e pelo indicado ao BAFTA Awards, Daryl McCormack, reconhecido por sua atuação em Good Luck to You, Leo Grande e Peaky Blinders. A série tem sua estreia exclusiva marcada para o dia 20 de janeiro, no Paramount+.

Assista o trailer:

Escrito e concebido pelo indicado ao BAFTA, Joe Murtagh, o enredo de A Mulher na Parede gira em torno de Lorna Brady (interpretada por Wilson), uma mulher da fictícia cidade irlandesa de Kilkinure. Ao acordar certa manhã, Lorna se depara com um corpo em sua casa, sem saber ao certo a identidade do falecido ou se ela própria é a responsável pelo suposto assassinato. O mistério se intensifica devido às crises de sonambulismo que assombram Lorna desde que foi retirada de sua vida aos 15 anos e confinada no fictício Convento Kilkinure, um dos notórios asilos Madalena para mulheres da Irlanda. Neste local, Lorna deu à luz sua filha Agnes, que foi cruelmente separada dela, com o destino da criança permanecendo desconhecido.

O detetive Colman Akande (interpretado por McCormack) inicia uma investigação em busca de Lorna, relacionada a um crime aparentemente não vinculado ao corpo encontrado em sua residência. A inteligência perspicaz de Colman esconde uma tristeza silenciosa, e ao cruzar seu caminho com o de Lorna, ele se vê obrigado a confrontar seus próprios segredos. Enquanto Colman busca um assassino e Lorna procura por sua filha, seus destinos se entrelaçam de maneiras imprevisíveis. O elenco ainda conta com Simon Delaney, Philippa Dunne , Mark Huberman, Hilda Fay, Frances Tomelty, Dermot Crowley e Fiona Bell.

A Mulher na Parede é uma produção da Motive Pictures para o SHOWTIME e a BBC. A série conta com a produção executiva de Simon Maxwell, Sam Lavender, Joe Murtagh, Ruth Wilson e Harry Wootliff.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Paramount+