Pistol, nova minissérie da Star+, é baseada em fatos reais

Nova minissérie exclusiva Star+, Pistol, foi criada baseada na banda britânica Sex Pistols

Você já sabe que a minissérie Pistols estreou na Star+, porque acompanha o site e sabe que amamos um bom conteúdo de rock. Assim como amamos os lançamentos da Star+. E dessa vez o amor é duplo mesmo.

A estreia mais recente da Star+ foi a minissérie inspirada na banda britânica Sex Pistols. Ou seja: o catálogo só aumentou para os fãs de conteúdos de rock.

Com roteiro inspirado no livro Lonely Boys: Tales From a Sex Pistol, de Steve Jones, a série conta como a banda revolucionou o cenário do rock na sua época. Danny Boyle, ganhador do Oscar, dirige a obra, e o elenco é fora de série.

Temos Toby Wallace como Steve Jones, Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon, Christian Lees como Glen Matlock, Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o icônico punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren. Tudo para recontar essa história que já amamos!

A banda foi considerada uma das maiores de rock em toda a história, e é a mais famosa do universo punk. Sobre isso não se discute!

Cena da minissérie Pistols
Foto: divulgação

Formada nos anos 1970, com outro nome, a formação original se consagrou depois de 1977, quando Sid Vicious assumiu o baixo. E quem não conhece o verdadeiro drama de Sid Vicious e sua namorada quase esposa, Nancy Spungen? Sim, a própria inspiração de Courtney Love.

Entre idas e vindas emocionais sobre toda a história do grupo, finalmente os fãs puderam apreciar a volta aos palcos em 2007. Em um show único, os quatro membros restantes fizeram uma apresentação em Londres, em homenagem aos quase 50 anos de história.

Curtiu essas curiosidades sobre a banda? Então se liga aqui no Le Ferrarez, porque aqui estamos sempre te atualizando. E também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação