PITAYAS são as convidadas do novo episódio do UMusic

O trio PITAYAS venceu o Queen Stars Brasil, e já tem uma coleção de hits com o seu primeiro EP

Elas estão com tudo, Brasil! O novo episódio do UMusic é bem especial. Pride, episódio para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, tem participação do grupo PITAYAS, formado pelas vencedoras do Queen Stars Brasil. Ou seja, maravilhosas! Você consegue conferir ele completo abaixo:

Laddy Nada recebeu as PITAYAS para contarem suas histórias de luta e vivências com muito bom-humor, música e games especiais. As drag queens Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black foram as grandes campeãs do Queen Stars Brasil, programa da HBO Max. No episódio da UMusic, as meninas falaram sobre seu primeiro EP. Além disso, conversaram também sobre representatividade, inspirações e as ideias por trás do nome do grupo.

O EP conta com Macetada, que já é um hit. Ainda, Chorei, Sonza, Mais Um Trago, Tô Na Mesa do Bar e Montada também fazem parte do projeto. Claro que esse lançamento maravilhoso só poderia ser por conta da Universal Music, não é mesmo? Assim fica praticamente impossível não amar essas mulheres, hein!

Leia também: Daniel leva Por Toda Minha Vida para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para quem não conhece o Queen Stars Brasil, o programa é apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza. É uma competição onde os participantes precisam mostrar suas habilidades em dança, canto e performance. Ao longo da temporada, os competidores precisavam impressionar também convidados especiais, além do júri. Ou seja, haja coração, né?

Mas foi justamente isso que as PITAYAS conseguiram! Conquistar o coração de todos os jurados, convidados especiais, e agora conquistam de todo o Brasil. Por fim, se você não conhece o trabalho das meninas, confira o clipe de Macetada abaixo.

Gostou dessa notícia? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa. Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação