Show no Espaço Unimed reúne Pitty e Nando Reis

Dia 23 de setembro, o Espaço Unimed recebe Nando Reis e Pitty, em um show imperdível

Nando Reis e Pitty estão trabalhando juntos desde o ano passado. O projeto em questão já está rodando o Brasil, com apresentações únicas.

A turnê se chama As Suas, as Minhas e as Nossas, e chaga em São Paulo no dia 23 de setembro.

Com repertório de mais de 20 canções, os shows rearranjam músicas de ambos. No Espaço Unimed, em setembro, a coisa parece ser ainda mais divertida.

Se chamando carinhosamente de PittyNando, a dupla promete um setlist cheio de surpresas para o público. A banda, assim como a parceria, também é mista entre os integrantes de cada um.

 

Pitty e Nando Reis cantando juntos
Foto: divulgação

O mais divertido é que a ideia surgiu quando Pitty fez um cover da música Relicário, de Nando Reis, no programa Saia Justa (GNT).

Sobre a parceria, Pitty afirmou que: “Só de imaginar estar com Nando no palco, num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música. E do rock brasileiro. É algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”

Agora só nos resta aguardar, ansiosamente, por esse show que promete muito! Você também não vê a hora? Para mais atualizações sobre o universo do rock brasileiro, fique de olho aqui no Le Ferrarez e no Instagram. Assim tu não perde mais nada.

Foto de capa: divulgação