Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é a continuação do original?

A produção da HBO Max estreou na última quinta-feira (28) fazendo um reboot de clássicos de terror

Did you miss me? Atenção fãs de PLL, a nova série produzida pela Max Original, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado chegou com tudo na plataforma da HBO Max, e veio para reviver um clássico aclamado por muitos. A história tem início há vinte anos atrás quando vários eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, no presente, um grupo de meninas adolescentes são atormentadas por um assaltante desconhecido que procura fazê-las pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Com a chegada dessa série, expectativas foram criadas e os órfãos de Pretty Little Liars estão com curiosidade, e têm um dúvida que não quer calar: esta é a continuação da série original?

Pensando nessa questão, a HBO Max revela todos os detalhes dessa produção incrível.

Essa é uma nova história dentro do universo das lindas mentirosas

Apesar da semelhança no nome, essa série não é o famoso Pretty Little Liars que conhecemos. 

O conteúdo veio para investir em uma pegada mais para o terror, é um mistério de décadas, cheios de sustos salpicados de sangue e desta vez não serão apenas segredos e boatos que farão parte do dia-a-dia dos personagens, mas como também assassinatos e vinganças.

Outro detalhe que chama  a atenção é de que não será necessário assistir a primeira versão para entender esta, pois a atual é uma história totalmente nova que revive um pouco as nuances que conquistou milhões de fãs pelo mundo, e só uma coisa não mudou em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado: a amizade ainda é o fio condutor da história.

Uma versão renovada e atual

A série veio também como uma nova visão de mundo, repleta de perspectivas atuais sobre questões sociais oportunas, como sexualidade, saúde mental e mídias sociais. O principal objetivo é mostrar como o mundo se transformou drasticamente desde a série original.

Os personagens também poderão ser vistos de forma mais vulnerável e humana, com seus vícios, vinganças e como isso nos fará se conectar com eles.

Uma nova geração de mentirosas que têm um sentimento em comum

A produção é estrelada por Bailee Madison como Imogen, Maia Reficco como Noa, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran e Malia Pyles como Minnie. O que todas essas pessoas têm em comum? Elas são fãs da versão original e do elenco, pois cresceram com a história e a classificam como um de seus títulos favoritos. Para deixar as primeiras atrizes do elenco orgulhosas, elas tornaram esta edição a mais autêntica possível.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado estará disponível exclusivamente na HBO Max. Inicialmente serão lançados os três primeiros episódios, seguidos por dois novos capítulos, nos dias 4 e 11 de agosto, e finalmente os três últimos estrearão em 18 de agosto.

Gostou dessa novidade sobre Pretty Little Liars: Um Novo Pecado? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa. Aproveite também e acompanhe pelo Instagram.

Foto de capa: divulgação