Prime Video anuncia Filho da Mãe, último trabalho inédito de Paulo Gustavo

Filho da Mãe será um documentário cheio de humor e emoção que abordará a relação de Paulo Gustavo com sua mãe Déa Lúcia

O Prime Video acaba de anunciar a produção do documentário Original Amazon Filho da Mãe. A produção é o último trabalho do ator e comediante Paulo Gustavo, que infelizmente nos deixou em 2021. O documentário irá mostrar a influência que a mãe Déa Lúcia teve na vida artística e pessoal de Paulo, que conquistou o Brasil com a personagem Dona Hermínia, inspirada na mãe.

Com materiais inéditos, o documentário irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores, e mostrará também Paulo Gustavo marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas, além de trazer entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

 É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo”, comenta Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir”, finaliza. 

Filho da Mãe promete ter tudo aquilo que Paulo Gustavo sempre levou para a casa das famílias brasileiras: muito humor e diversas emoções. Além de entreter o público, Paulo sempre criava em suas obras a consciência social, sempre lembrando que “rir é um ato de resistência”, como ele costumava dizer. 

Curtiu a notícia? Então fique ligado aqui no site e lá no Instagram que voltaremos com mais novidades.

Foto de capa: divulgação/Prime Video