Queer Eye Brasil tem data de estreia confirmada pela Netflix

Queer Eye Brasil chega na Netflix em agosto

A confirmação que a versão brasileira de Queer Eye já aconteceu faz tempo! E para quem estava ansioso, finalmente a Netflix, que não erra NUNCA, anunciou a data de estreia, dia 24 de agosto. De quebra, liberou também a música de abertura para a versão brasileira. E é claro que você consegue conferir por aqui:

A primeira temporada chega na Netflix no dia 24 de agosto. Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas são os cinco mágicos que vão mudar a vida das pessoas. Mas é claro, tudo isso com bastante empatia, conhecimento, acolhimento e muito alto-astral. Ou seja, não tem como perder, não é mesmo? Principalmente se você já acompanha a versão estadunidense!

Guto é quem cuida do design, enquanto Yohan Nicolas é o responsável pela parte da beleza. Rica é o stylist que vai cuidar do estilo dos participantes. Luca é o responsável pela cultura. Por fim, Fred é o responsável pelo bem-estar de todos.

Queer Eye Brasil tem seis episódios, e é uma produção da Floresta, com direção de Andrea Cassola. Assim não tem como perder, né?

Leia também: Amor & Gelato, de Jenna Evans Welch, acaba de chegar na Netflix.

Não esqueça de anotar na agenda a data de estreia, hein!

Gostou dessa notícia sobre Queer Eye Brasil? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação/Tiago Santana/Netflix