Rio Negro e Solimões se apresentam no Villa Contry em outubro - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Rio Negro e Solimões se apresentam no Villa Contry em outubro

Publicado a

em

Rio Negro e Solimões anunciam novo show no Villa Country 

O Villa Country recebe, em 14 de outubro, um imperdível show de Rio Negro e Solimões. Uma das duplas mais icônicas da música sertaneja retorna a São Paulo para apresentar suas novas músicas, trazendo seu novo show com hits que marcaram a carreira da dupla. 

A dupla e a casa de shows com o coração mais sertanejo de São Paulo possuem uma longa história juntos. A dupla foi convidada para ser a grande atração de inauguração da casa de shows. 

Com 33 anos de carreira, Rio Negro e Solimões trabalham as faixas de seu projeto A História Continua, o primeiro registro audiovisual feito nos últimos 18 anos. O álbum reúne grandes nomes da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. 

As canções do projeto estão entre as mais ouvidas do Spotify Brasil, atingindo a marca de 11 milhões de streams.  

Os ingressos para o show já estão disponíveis no site oficial de vendas ou na bilheteria do Villa Country. 

As músicas do projeto não ficarão de fora: Saudade Atemporal, Vida de Cão entre outros grandes sucessos que são a marca registrada da dupla, como Na Sola da Bota, Bate o Pé e Peão Apaixonado. 

Outra música que não poderá ficar de fora desse show incrível é Saudade de Ex, lançado em maio deste ano que conta com a participação de Jorge e Mateus. A música viralizou de forma orgânica no TikTok por trazer uma realidade que muitos tentam superar. A composição é de Diego Silveira. 

A dupla sertaneja reúne mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Durante esses anos de jornada, já subiram aos palcos mais de 9.000 vezes, vendendo mais de 15 milhões de cópias.

Algum fã da dupla por aqui? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade sobre entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Imagem de capa:divulgação/Villa Country 

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados