Roberta Miranda realiza ação solidária no Amazonas

Cantora sertaneja Roberta Miranda leiloa peça única em benefício das vítimas da seca no estado do Amazonas

Com um repertório repleto de sucessos, a renomada cantora Roberta Miranda animou uma multidão durante sua apresentação na noite de terça-feira (05) na 45ª edição da Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O show da artista marcou o início das atividades do evento, que este ano promove uma campanha de arrecadação em prol das famílias afetadas pela seca no estado.

Além da apresentação solidária, a cantora surpreendeu o público ao realizar a doação, no palco, de uma gravata de seda italiana customizada, peça de seu uso pessoal, para ser leiloada. O montante arrecadado será destinado às famílias impactadas pela severa estiagem.

Minha intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show e ir embora, mas, sim também fazer minha colaboração social, por isso, doei essa gravata tão importante para mim para ser leiloada. É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração desse povo que tanto amo! Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, explicou Roberta Miranda, incentivando a campanha através da hashtag #BataOMarteloEOCoração em suas redes sociais.

A gravata foi recebida pela Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Silva do Nascimento, e será leiloada pelo Programa Sesc Mesa Brasil, com término previsto até o dia 22/12. O valor arrecadado será convertido em cestas básicas, destinadas às famílias e instituições sociais atendidas pelo Programa Sesc Mesa Brasil no Amazonas.

Curtiu a novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/Arthur Fontenelle