Roberto Carlos se presenta em São Paulo neste fim de semana - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Roberto Carlos se presenta em São Paulo neste fim de semana

Publicado a

em

Foto show Roberto Carlos

Roberto Carlos chega em São Paulo com duas apresentações

Roberto Carlos irá se apresentar em São Paulo na sexta-feira (24) e no sábado (25), às 21h, no Vibra São Paulo. Dentro de seu repertório, estarão as músicas de seu mais recente álbum Amor sin Límite.  Ele contém músicas inéditas em espanhol, um dueto mais do que especial A Cor do Amor com Liah Soares, além de uma nova versão de um dos seus grandes sucessos Outra Vez, que fez parte da trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol.

Foto promocional show roberto carlos

Foto: divulgação/Vibra São Paulo

Detalhes sobre a turnê

E não teremos show apenas essa semana não, meu povo. Neste mês de junho Roberto deu início a sua mais nova turnê, se apresentando em diversas cidades brasileiras e ainda em algumas cidades no exterior até o final do ano.

No começo do ano Roberto se apresentou por Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, reunindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Apenas neste ano de 2022 Roberto Carlos entrou para a lista dos 30 artistas com maior público nos Estados Unidos, pela revista Global Concert Pulse, e divide a lista com diversos outros artistas de renome, como Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros.

 A carreira de Roberto

Roberto começou a cantar desde muito novo, se apresentando em rádios aos nove anos de idade. Ainda jovem, sua família se mudou para o Rio de Janeiro, onde montou seu primeiro conjunto vocal The Sputniks, que mais tarde teve como integrante Erasmo Carlos. 

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, e começou a cantar na rádio aos nove anos. Na juventude sua família mudou-se para o Rio de Janeiro, onde ele formou com amigos de escola o conjunto vocal The Sputniks e depois, The Snakes, já com a presença de Erasmo Carlos, seu parceiro na maioria de suas obras. 

Com o passar do tempo, Roberto passou a se apresentar sozinho e com seu grupo em clubes e festas. 

Seu primeiro disco foi gravado em 1960, o LP a música “Louco Por Você”, e estourou rapidamente, com Roberto sendo reconhecido em todo o país. De lá para cá, Roberto gravou 33 álbuns e foi o primeiro artista brasileiro a atingir a marca de mais de um milhão de discos vendidos em cada um de seus lançamentos.

Leia também: Me Leva Festival, do Hopi Hari, tem shows de Pixote e Hungria

Para saber tudo o que rola no mundo da música é só ficar por aqui no meu site, ou acessar o meu insta!

Foto de apa: divulgação

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados