Roupa Nova celebra 40 anos com cruzeiro temático

MSC Preziosa será o palco para celebração de 10 anos do Roupa Nova com shows de Nando Reis, Ira, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mauricio Manieri e Capital Inicial

Em continuidade às festividades pelos seus 40 anos de carreira, a icônica banda Roupa Nova embarcará em uma jornada musical em alto mar, sob o convite da PromoAção Eventos, a principal empresa de navios temáticos do mundo. Eles não estarão sozinhos nessa experiência única, pois Nando Reis, Ira, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mauricio Manieri e Capital Inicial completam o impressionante line up deste grande evento.

Partindo do Porto de Santos, a banda Roupa Nova navegará a bordo do MSC Preziosa de 01 a 03 de março. Este transatlântico oferece uma experiência única, com escadarias de cristal, piscina de borda infinita, SPA, teatro, cassino, cinema 4D, bares e lounges distribuídos pelos seus impressionantes 330 metros de comprimento, proporcionando amplos espaços de lazer.

Durante esses três dias, os passageiros serão agraciados com apresentações diárias e festas temáticas. A Festa do Branco no primeiro dia promete trazer paz e iluminar o ambiente. No dia seguinte, os navegantes terão a oportunidade de desfrutar de um dia em Búzios e, à noite, poderão caprichar no traje para a Festa a Fantasia, onde novas apresentações agitarão a noite. Finalmente, no último dia de navegação, após explorarem Angra dos Reis durante o dia, os passageiros se despedirão da viagem inesquecível com a animada Festa Tropical.

O Navio Roupa Nova partirá com mais de 4.3 mil passageiros, transformando-se no palco de sucessos memoráveis como Whisky a Go Go, A Viagem, Linda Demais, Coração Pirata e Dona, proporcionando uma experiência única para todos a bordo.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação