São Paulo Oktoberfest anunciou lineup com artistas nacionais e internacionais

A São Paulo Oktoberfest acontece entre os dias 7 e 23 de outubro

A São Paulo Oktoberfest é um dos maiores eventos culturais do país! Esse ano, o evento acontece entre os dias sete e 23 de outubro. O festival acontece lá no Ginásio do Ibirapuera, e a 5ª edição conta shows nacionais e internacionais. Ou seja, não tem como perder, né?

Além de música, o festival alemão ainda conta com novas opções gastronômicas, experiências inéditas e a cultura alemã. No primeiro dia de festival, Silva garante animação para o público. Já no dia seguinte, Monobloco sobe aos palcos do festival. No dia nove de outubro, Paula Lima é quem agita o festival.

No dia 10, o palco é de Zélia Duncan. Já no dia 14, Gustavo Mioto é quem faz seu show. Maneva, Turma do Pagode, Chemical Surf, Ferrugem e os Barões da Pisadinha também prometem trazer muita música para o São Paulo Oktoberfest. Nos dias sete, oito e nove de outubro, no palco rock do festival, a Banda Harkay, Whata Focka Moment, Banda Rocky e Breakout também agitam o público.

Por fim, nos dias 21, 22 e 23, Molina’s Creedence (cover Brasil), Rock Br, Tio Noize e The Dogs garantem a animação do público. Como uma novidade, a banda Oktoberfestband Die Kirchdorfer se apresenta nos primeiros três dias do evento. Ou seja, não dá para ficar de fora, né? A Big Band e Uhul – Os Reis do Pom Pom Pom também assumem os palcos nos demais dias de festival.

Os ingressos estão disponíveis pelo site da Ticket 360. Os ingressos variam entre R$ 45,00 e R$ 60,00 reais. Assim não tem como perder, né? Para mais informações, é só acessar o site do São Paulo Oktoberfest.

Gostou dessa notícia? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais novidades como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação