SB Music é considerado o maior selo com representatividade LGBTQIA+ do mundo

Gloria Groove e Grag Queen são as cantoras drags mais ouvidas no Spotify, graças a SB Music

As duas drag queens, têm a sua carreira administrada pela empresa brasileira SB Music. Gloria Groove e Grag Queen são as drags que ocupam o ranking global das 10 drags mais ouvidas no Spotify, totalizando quase 5 milhões de ouvintes por mês na plataforma de streaming.

Gloria Groove

A drag queen é representada pela empresa desde o começo de sua carreira musical, quando lançou a primeira música, Dona, em 2016. Atualmente, a cantora tem 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Em junho de 2022, ela ganhou da SB Music, o disco de platina triplo pelo álbum Lady Leste. No mês seguinte, Gloria lotou shows pelo Brasil e fez sua maior turnê pela Europa. Hoje é considerada uma das maiores cantoras drag queen do mundo.

"Gloria

Grag Queen

Grag iniciou sua parceria com a SB Music, somente em 2021. Mas, em pouco mais de um ano, a cantora se tornou uma grande figura do pop brasileiro. Atualmente, ela está entre as 5 drags mais ouvidas no Spotify, com 261 mil ouvintes por mês. 

A cantora foi eleita a Rainha do Universo no reality show internacional, Queen Of The Universe. Além disso, Grag também teve uma turnê internacional só sua, há pouco tempo. Logo depois, uma de suas músicas entrou para a trilha sonora da série da Disney, Love Victor.

Grag Queen
Foto: divulgação

SB Music

A empresa foi fundada por Samy Elia, um visionário que já representou grandes nomes da música brasileira. Alguns dos artistas que tiveram sua carreira administrada pela SB Music, são: Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e Tihuana.

Estando há mais de 30 anos no mercado, a SB possui um selo único, que oferece ao artista uma experiência customizada e individualizada para a sua carreira. Hoje, a empresa tem uma equipe de mais de 40 profissionais, com músicos, equipe técnica, produtores, DJs, coreógrafos, entre outros.

"<yoastmark
Foto: divulgação/SB Music

O que achou dessa representatividade LGBTQIA+? As drags brasileiras estão com tudo, e não só no Brasil, mas no mundo! Fique ligado aqui no site para não perder nenhuma novidade do mundo pop, mas lembre-se de seguir a gente no instagram também!

Foto de capa: divulgação/SB Music