Seis motivos para assitir Thor: Amor e Trovão nos cinemas

Thor: Amor e Trovão estreou no último dia 7 nos cinemas nacionais

CUIDADO, ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS! No último dia sete, estreou nos cinemas do Brasil o novo filme do Thor. Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi, mostrando Thor em uma missão um pouco diferente. O herói está em um processo de busca pelo autoconhecimento. Mas, quando Gorr chega a Asgard, Thor precisa se reunir com o seu time para salvar o seu mundo.

Ou seja, está impossível perder só pela sinópse! Mas, se isso não te convenceu, a Le Ferrarez trouxe uma lista para mostrar o porque você deve ir assistir Thor: Amor e Trovão. Confira:

O novo filme do Thor não tem conexão com os filmes anteriores do MCU

Apesar das clássicas referências aos demais filmes do universo cinematográfico da Marvel, o novo filme do Thor é narrado por Korg (Taika Waititi). Korg traz uma visão atual dos acontecimentos, ou seja, você não precisa assitir os outros filmes para entender o que se passa em Thor: Amor e Trovão.

Christian Bale como vilão no MCU

Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão
Foto: divulgação

Christian Bale chegou agora no MCU, e logo de cara já pegou um papel importantíssimo. Bale da a vida à Gorr, o Carniceiro dos Deuses. No novo filme do Thor, é um dos personagens principais. Bale está podendo tanto que a crítica internacional já declarou que Gorr é um dos vilões mais assustadores que já passaram pelo MCU, hein!

O reencontro de Jane e Thor

Jane Foster e Thor em uma cena de Thor: Amor e Trovão
Foto: divulgação

Em Thor: Amor e Trovão, o público se apaixona novamente por um dos casais mais querdiso do MCU: Jane Foster e Thor. No filme também é possível entender o real motivo do término dos dois, e também mostra cenas emocionantes dos dois juntos combatendo o Gorr.

Muito humor e emoção

Além de dirigir e atuar, Taika Waititi também é um grande comediante. Por isso, o público pode esperar algumas piadas no meio do roteiro. Mas, como nem tudo são flores, algumas cenas emocionantes demais prometem arrancar as lágrimas dos fãs da Marvel. Ou seja, não tem mesmo como ficar de fora, hein!

Personagens icônicos

personagem de Tessa Thompson no filme Thor: Amor e Trovão
Foto: divulgação

Além de Thor, Jane e Gorr, Tessa Thompson aparece como Rei Valquíria. E como já mencionado antes, Taika Waititi reaparece no universo marvel como Korg.

Cena pós-créditos

E como você que é fã da Marvel já está cansado de saber, a cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão também promete horrores. Ou seja, não perca por NADA!

Gostou dessas dicas sobre Thor: Amor e Trovão? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram!

Foto de capa: divulgação