Seis séries ótimas que foram canceladas injustamente

Separamos seis séries ótimas que foram canceladas injustamente para você escolher assistir, ou não assistir

Dói quando séries ótimas são canceladas, né? Pois é! Aqui sentimos a mesma coisa também. Acontece que, sendo da Netflix ou não, várias séries que começamos a amar são canceladas injustamente. Seja com um final ruim, ou sem final algum, acabamos ficando sem nossas queridinhas.

Pensando nisso, separamos seis séries ótimas que foram canceladas injustamente para você escolher assistir, ou não assistir. Confira!

Fate: A Saga Winx

 

Vamos arrancar o Band-Aid com força e começar por onde mais dói, a série Fate: A Saga Winx. Acontece que a série, aclamada e super esperada pelo público, foi cancelada recentemente em sua segunda temporada. Ainda tínhamos muita coisa para ver, não acham?

Maggie: A Vidente

Séries canceladas
Foto: divulgação

Maggie é um outro caso que dói até o último fio de cabelo. A série foi cancelada pela Hulu em sua primeira temporada sem mais nem menos e ficamos sem saber o que de fato acontece com a protagonista Maggie. Mas, para esta redatora que vos fala, a série vale a pena até os últimos cinco minutos faltantes do último episódio.

Crazyhead

Foto: divulgação

A comédia de terror tinha tudo para ser amada pelo público e pela crítica. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. A série foi cancelada em sua primeira temporada e deixou o espectador sem resposta.

Frequency

Foto: divulgação

Frequency é outra série cancelada injustamente. Pensa em uma trama boa! A história mostra uma detetive que, por acaso acaba falando com seu pai através de um rádio. Acontece que a detetive está em 2016 e seu pai em 1996. Fala sério, tudo de bom, né? A série infelizmente foi cancelada em sua primeira temporada.

Luna Nera

Foto: divulgação

Luna Nera tinha tudo para dar certo, só que não deu. A trama de bruxas italianas foi cancelada, também com uma ponta solta para uma próxima temporada, durante seu primeiro ano. Mais uma grande perda.

Pretty Smart

Foto: divulgação

Falando em grandes perdas, Pretty Smart foi mais uma que doeu no fundo do coração. A sitcom super moderna já tinha começado a cair no gosto do povo quando foi cancelada em sua primeira temporada, com atores conhecidos como Emily Osment e Gregg Sulkin.

De longe, uma das matérias mais doídas dessa redação. Você concorda com essa lista? Me conte no Instagram! E não deixe de acompanhar nosso site para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação/Star+