Shonda Rhimes lança novas temporadas na Star+

Shonda Rhimes acabou de lançar as novas temporadas de Grey’s Anatomy e Station 19, ambas com exclusividade Star+

Os fãs da cineasta Shonda Rhimes já podem ficar felizes, afinal, novas temporadas de Grey’s Anatomy e Station 19 acabaram de ser lançadas. Ambas exclusivas na Star+.

E para animar ainda mais para esse climinha de novidade, a plataforma fez um especial de maratona da autora. E a gente já amou!

Vem conferir os títulos de Shonda Rhimes que estão disponíveis na Star+!

Grey’s Anatomy

Pôster oficial de Grey's Anatomy
Foto: divulgação

A série dispensa apresentações, e agora a graça de maratonar tudo que você já ama, é que a 18ª temporada acabou de estrear na plataforma Star+

Com protagonismo de Ellen Pompeo, a história de Grey’s Anatomy já debateu várias doenças – e incentivou muita gente a cursar medicina -, e agora debate sobre a vida pós COVID. Amamos!

Station 19

Pôster oficial de Station 19
Foto: divulgação

Com a 5ª temporada lançada agorinha, Shonda Rhimes guia o público por novas situações nas vidas dos protagonistas. Mas a boa notícia é que Carina finalmente está com seu Green Card.

Além disso, o clima em Seattle está esquentando, e esse nem é um caso para a equipe de bombeiros mais amada da cidade usar seus uniformes. Estamos falando de coisas pessoais mesmo. O que você acha que rola? Futrica para nós aqui nos comentários!

Private Practice

Pôster oficial de Private Practice
Foto: divulgação

Já com 6 temporadas completas na Star+, o roteiro explora a vida da doutora Addison (Kate Walsh), que acabou de se divorciar e está tentando a vida em Los Angeles.

Em um clima bem menos agitado que Grey’s Anatomy, Private Practice também aborda um ambiente médico, e tem muita coisa para assistir e se encantar. A começar pelo elenco! 

Scandal

Pôster oficial de Scandal
Foto: divulgação

Injustamente cancelada, Scandal tem suas 7 temporadas disponíveis na Star+, e já nos deixa muito felizes com a possibilidade de uma maratona infinita.

Olivia Pope (Kerry Washington) se cansou da Casa Branca, e agora tem sua própria agência. Nessa nova empreitada, sua função, ao lado de sua equipe, é manter intacta a reputação das figuras mais importantes dos Estados Unidos. Então sim: Shonda Rhimes só saiu dos hospitais e incêndios para criar casos na vida de políticos e figuras de importância real e impacto concreto. É muita personalidade da autora, e a gente perde até a fala.

Você gosta das obras da Shonda Rhimes? Vem contar para nós lá no Instagram. E continue acompanhando o conteúdo do site, porque a gente não perde nada sobre o mundo do entretenimento.

Foto de capa: divulgação