Sistema Bruto chega aos cinemas em 29 de setembro

O filme Sistema Bruto estreia nos cinemas em setembro

Sistema Bruto, filme com temática sertaneja estreia nos cinemas no final de setembro. O elenco conta Carol Valentim, Chitãozinho, Djalma Pivetta, Felipe Massa, Gian e Giovani, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Marcelo Zangrandi, Marisa Orth, Maurício Meirelles, Nelson Freitas, Rionegro e Solimões, Thaline Chicoski e Yasmin Santos.

Os fãs de sertanejo podem cancelar os planos de um bom show e desviar o caminho para os cinemas. O filme estreia em 29 de setembro e vai contagiar o público com muita música, além da diversão para toda a família. 

Dirigido por Gui Pereira, da Dodô Filmes, o longa-metragem é produzido por Bruna Viola e Bruna Altieri. 

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha a protagonista Bruna, interpretada por Bruna Viola e Rosa, Bruna Altieri, duas grandes amigas que além de frequentar as mais agitadas baladas sertanejas também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. 

Após uma de suas festas, as amigas firmam uma aposta com outros amigos e decidem participar de uma competição de corridas e caminhonetes. 

O filme foi produzido e gravado durante a pandemia, a produção teve o roteiro escrito especialmente para ser vivido por Bruna Viola, a artista com mais de 18 anos de carreira no sertanejo raiz. 

“Quando conheci a Bruna gostei muito do estilo dela falar, se vestir, se apresentar e vi nela um grande potencial para o cinema. Tivemos parceiros importantes, de diversos segmentos, que investiram nesta ideia e tornaram possível levar uma produção independente aos cinemas de todo o país”, afirma Gui Pereira, diretor e roteirista.

Além de Bruna Viola, a obra reúne um elenco renomado, como já contei ali em cima. A produção ainda trará Felipe Massa, vice-campeão mundial da Fórmula 1 e, o piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta e a piloto Thaline Chicoski .

Confira o trailer oficial do filme: 

Acompanhe o Le Ferrarez para mais novidades sobre o universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Imagem de capa:divulgação