Só Se For Por Amor: Netflix divulga teaser oficial da série

Amor, música e brasilidade dão o tom da nova série, estrelada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes

Hoje (09) a Netflix divulgou o teaser oficial de sua nova série Só Se For Por Amor. Além disso, a produção estrelada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes ganhou data de estreia: dia 21 de setembro. Já dá para sentir um gostinho do que vem por aí! A trama, inspirada no jeitinho brasileiro de amar e de sofrer, vai além do amor (e corações partidos) e fala também sobre ambição e sonhos. Confira o teaser:

Embalada por muita música, Só Se For Por Amor conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano. Enquanto se apaixonam e se empolgam com uma carreira musical, eles decidem criar uma banda chamada Só Se For Por Amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz). Então, ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo.

Com uma trilha sonora eclética recheada de canções originais e outras já conhecidas e amadas pelo público, Só Se For Por Amor se passa em Goiás e é o primeiro trabalho da cantora e atriz Lucy Alves para a Netflix. Além disso, a cantora Agnes Nunes estreia como atriz, em um papel de bastante destaque na obra.

O elenco deste drama nacional, mas também comédia romântica, traz ainda nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.

Realizada pela produtora Coração da Selva para a Netflix, Só Se For Por Amor tem direção de Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.

Mas e aí, o que achou do teaser?

Não deixe de acompanhar o nosso site e Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/Netflix