Sony Music Brasil: confira os lançamentos da semana

A Sony Music chegou com uma lista perfeita de novidades para você atualizar sua playlist

Que a Sony Music é perfeita, isso a gente já sabe! Melhor ainda são os lançamentos das últimas semanas do time de artistas perfeitos que a gravadora tem! E a Le Ferrarez traz tudinho para você aqui. Afinal, não tem como não amar uma novidade, né? Confira!

Mateca x Teto – Mateca, Teto

Primeiro veio o sucesso “Fim de Semana no Rio”, e agora veio uma colaboração perfeita! “Mateca x Teto” é um bundle de colaborações entre os artistas nacionais. Você consegue ouvir por aqui. “Balazul” é um dos primeiros singles do projeto lançado, com uma letra que mostra a luta do artista de trap. Confira o clipe abaixo:

Tu Quer Enganar Quem – Ávine Vinny, MC Rogerinho

“Tu Quer Enganar Quem” é a faixa que apresenta aos seus fãs o novo trabalho de Ávine Vinny, “220 Volts”. E claro que a parceria não poderia ser com ninguém menos do que MC Rogerinho, um grande nome do funk brasileiro. A música é uma grande mistura do funk com o forró, ou seja, a perfeição sonora! Você consegue ouvir a música aqui.

Jesus Invadiu a Cena – VICTIN

E lá vem mais um EP para a lista de lançamentos da Sony Music! VICTIN, o novo nome do rap cristão, lançou o seu primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”. Tem faixas autorais com produção do Ajaxx, que já trabalhou com grandes nomes como MC Kevin o Chris. O lançamento do EP já tem o primeiro single com o clipe, “Filho do Homem”. Você consegue conferir o clipe abaixo.

O Noivo Virá – Damares

Damares é um dos maiores nomes gospel do país. E para comprovar isso, a cantora liberou “O Noivo Virá”, single que faz parte do seu novo álbum de estúdio. Você consegue conferir o clipe abaixo. A música faz parte do novo álbum, que terá 10 faixas, mas ainda não tem data de lançamento.

Cash In Cash Out – Pharell, Tyler, 21 Savage

Quer um trio mais poderoso do que esse? Pharell, Tyler, The Creator e 21 Savage se juntaram para o single “Cash In Cash Out”, que já foi lançado junto com seu vídeo clipe. Você consegue conferir abaixo.

Além disso, Pharell, que também tem uma coleção de roupas, aproveitou o lançamento do single para divulgar o novo merchandise. Esses, você consegue conferir aqui.

Começou Errado – Lucca e Mateus

Depois do grande sucesso de “Nossa Vibe”, a dupla lançou agora “Começou Errado”. É a segunda música de um projeto de 3 fases da dupla com a Sony Music, onde Lucca e Mateus ainda tem mais lançamentos até o final deste ano. Ou seja, perfeitos, não? Por fim, escute a música por aqui.

Amar Não É Obrigação – Mari Fernandez

Mari Fernandez já provou que tem um vozeirão com seus lançamentos de piseiro. Mas, o que ninguém sabia é que ela é talentosa seja qualquer o gênero que ela escolha cantar! A prova disso é “Amar Não É Obrigação”, seu novo single lançado hoje (10). E você consegue conferir a música aqui e o vídeo abaixo:

Numb – Marshmallo, Khalid

Os dois artistas se juntaram para mais um hit perfeito! “Numb” chega cinco anos depois da primeira parceria da dupla, “Silence”, que foi e até hoje é um enorme sucesso. Você consegue conferir a música por aqui.

Gold Rush Kid – George Ezra

“Gold Rush Kid” é o sucessor de “Staying At Tamara’s”, lançado em 2018. Agora, o cantor britânico chega com o seu terceiro álbum de estúdio, que pode ser ouvido por aqui. O álbum já chega com os singles “Anything For You”, “Green Green Grass” e “I Went Hunting”. Ou seja, é só hit atrás de hit, né não?

The Love & Sex Tape – Maluma

Mas ele não para nunca! Maluma já provou que é um dos maiores artistas latinos dos últimos tempos. E para a surpresa dos seus fãs, Maluma lançou seu novo álbum de estúdio, “The Love & Sex Tape” hoje (10). O álbum é um trabalho mais intenso do cantor, com letras que falam sobre paixão, desejo, amor, desilusão e adrenalina. Em outras palavras, é só mais uma lista de músicas perfeitas para o currículo de Maluma. Você consegue ouvir o álbum aqui.

Enfim, não tem como negar que a lista de artistas da Sony Music é um time enorme, né? Não esqueça de atualizar suas playlists!

Por fim, leia essa e outras notícias no site da Le Ferrarez, e também no Instagram.