Star+ divulga pôster e trailer oficial de A História Delas

A História Delas, nova série de drama nacional do Star+, será lançada exclusivamente na plataforma com oito episódios

O Star+ lançou o trailer e o pôster de A História Delas, a mais recente série nacional de drama sob o selo Star Original Productions. Agendada para estrear em 6 de dezembro, a série será exclusiva para os assinantes do serviço de streaming. O elenco principal conta com Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo, dando vida a uma trama envolvente produzida pela IntroPictures.

Assista o trailer:

Na narrativa, Marta (Cris Vianna), ex-babá que agora é dona do próprio negócio, se vê obrigada a acolher em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), devido a uma decisão judicial relacionada à prisão do marido de Isabel. A chegada dessas visitas tumultua a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que se vê forçada a conviver com elas contra sua vontade. Juntas, mães e filhas enfrentarão questões delicadas do passado, repensando as complexidades de suas relações até encontrarem novos papéis. Anos de expectativas frustradas, ressentimentos profundos, ciúmes, julgamentos, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão fazem parte desse enredo.

O elenco conta ainda com Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias, entre outros. Além disso, as crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca também desempenham papéis importantes.

A História Delas é uma narrativa envolvente que aborda heranças sociais, culturais e familiares, explorando a relação entre mães e filhas. A série destaca a importância da empatia e do afeto em uma época de transformações de paradigmas, mostrando como é possível encontrar novas formas de se relacionar em um mundo em constante evolução.

Veja o pôster oficial:

A História Delas Cris Vianna, Letícia Spiller, Bia Arantes, Emma Araújo
Foto: divulgação/Star+

A direção geral da produção é de Pablo Uranga, que divide a direção dos episódios com Luciana Baptista e Maria Farkas. A direção de fotografia fica a cargo de Julia Equi. Os roteiros foram elaborados por Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga, partindo de uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein.

Não perca a estreia de A História Delas em 6 de dezembro, exclusivamente no Star+.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Star+